sábado, 11 de julho de 2015

Bom Dia


11 comentários:

  1. Parabéns pelo criativo e belo blog. Um maravilhoso fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cadinho RoCo. Desejo o mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Francis. Boa tarde!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Dina.. tudo bem.. quando colocamos foco tudo na nossa vida é visto com via Francisco de Assis que via beleza onde os outros não a viam..
    a respeito dos livros que me pediste entre em contato pelo email que te passo os dados da conta e vc tb me passe o endereço... tenhas um lindo dia bjs e fique sempre bem
    email.. lapidandoversos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que bela mensagem minha amiga!
    Com um desejo assim todos os dias ficam maravilhosos
    Um super beijo e uma semana coroada de amor

    ResponderExcluir
  6. Preciosa mensagem neste lindo pensamento, querida Diná. Tenha um bom e feliz domingo. Grande beijo Diná.

    ResponderExcluir
  7. Parece que escrever te faz bem,
    como a mim faz também.
    Tô te seguindo no blog...

    Beijos,




    .

    ResponderExcluir
  8. Amiga no dia em que te conheci tinha certeza de ter encontrado uma pessoa simples e genial .
    E não me enganei basta olhar nos seus olhos e sentir a ternura ,que transmite com extrema suavidade.
    Hoje guardo no coração as doçuras das palavras que por vezes deixastes no meu blog.
    O desengano bateu forte em minha porta gostaria de voltar no tempo e começar tudo de novo.
    Quantos erros eu não cometeria hoje amiga.
    Porém só com o tempo sabemos separar o bem e o mal.
    Sou grata a Deus por ter sua amizade.
    Um abraço carinhoso e silensioso .
    Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Diná
    Mensagens positivas alegram o nosso dia...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  10. OI DINÁ!
    HÁ TEMPOS NÃO TE VEJO PELA BLOGOSFERA , POR ISSO VIM TE DEIXAR MEU ABRAÇO E SAUDADES.
    -
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir