quinta-feira, 23 de abril de 2015

Minha fascinação por gatos!

Mamãe Dengosa e filhote
               Olha onde o outro filhote se escondeu!
                         

Gosto da minha afinidade com os animais, especialmente gatos e cães. Apareceu em minha casa uma gatinha, barriga enorme prestes a parir. Refletindo sobre a sabedoria dos bichos, entendi que até eles sentem-se ameaçados pela violência e se resguardam, pois bem, a gatinha arrumou um cantinho especial para guardar suas crias; no quintal d'uma senhora onde não havia muito movimento, Passava o dia pra lá e pra cá, vinha sempre que estava faminta, comia, e lá se ia dar a devida assistência aos filhotes.
Interessante é ela perceber que só eu gosto dela, parece apaixonada por mim cor, onde eu estou, chega manhosa pedindo afago, encosta a cabeça nos meus pés, eu retribuo, e ela se esparrama no chão e rola como criança, é um agradecimento natural, fico arrebatada de felicidade pela felicidade dela. Até ganhou o nome de "Dengosa."
  
dinapoetisadapaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário